O deputado federal Waldir Soares (PP) disse que os gestos feitos durante o pronunciamento do voto favorável ao Impeachment da presidente Dilma Rousseff eram símbolos de amor, paz, coragem e atitude. A declaração foi dada em entrevista à Rádio 730, na manhã desta segunda-feira (2).

O delegado Waldir negou que tenha feito o gesto de atirar durante a votação na Câmara dos Deputados. “Você tem coragem, atitude ou vergonha na cara, ou não tem. Eu atirei? Aquilo é símbolo do amor, da paz, da coragem e de atitude,” afirmou.

Ouça a entrevista completa de Waldir Soares

{mp3}Podcasts/2016/maio/02/DELEGADO_VALDIR__02_05{/mp3}

Perguntado se apoia o discurso do colega Jair Bolsonaro (PSC-RJ) que homenageou o coronel Ustra, condenado por tortura durante a ditadura militar, Waldir Soares se esquivou e não respondeu. O deputado apenas ressaltou que o parlamentar carioca é um homem inteligente, de atitude e de coragem.

 

Prefeitura de Goiânia

Waldir diz que é diferente dos demais pré-candidatos. “Eu não tenho apoio de Estado, de prefeitura. Eu aceito dinheiro de quem quiser doar para mudar a cidade para o bem,” afirma.

O deputado federal diz que é contra a implantação da zona 40 no Centro de Goiânia. Para ele, com esta velocidade é impossível o cidadão circular.

O pré-candidato do PP para a prefeitura de Goiânia entende que não há favorito na disputa. Ele diz que quem pensar assim pode ser surpreendido.