A primeira parte da decisão da final do Campeonato Goiano entre Goiás e Anápolis aconteceu no estádio Jonas Duarte e o empate em 0 a 0 prevaleceu no placar. O lateral direito Johnatan acredita que o time esmeraldino teve uma boa postura e a partida foi equilibrada.

“O jogo foi muito igual. O Anápolis teve chance e o Goiás também teve oportunidade. Pela semana de dois jogos decisivos, não teve o tempo de descanso que eles tiveram. Mas o time se comportou bem dentro de campo e o empate foi regular, a gente não saiu no prejuízo”, avaliou o jogador.

Mais do Verdão:

Anápolis e Goiás empatam no jogo de ida e decisão fica para o Serra Dourada: 0x0

Enderson vê empate com bons olhos e enaltece Anápolis: “time bem montado”

O segundo jogo será neste domingo (08), às 16h, no estádio Serra Dourada, e o lateral do Goiás espera a presença em grande número do torcedor. “O Goiás precisa do apoio do torcedor. Eu já assisti muitas finais da arquibancada e o Serra lotado. Espero que a Nação Esmeraldina possa apoiar e o nosso time vai dar o melhor”, afirmou.

Johnatan disputou oito jogos na carreira, sendo seis pelo Goianão e dois pela Copa do Brasil. Ele foi substituído em Anápolis para a entrada de Sueliton, mas considera isso normal. O jogador acredita que está em evolução e espera ter a oportunidade de jogar a Série B com a camisa esmeraldina.