Mesmo com a boa vantagem conquistada na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, o elenco esmeraldino destaca que é preciso manter o foco para garantir um resultado na Argentina e assegurar o título da competição internacional na próxima quarta-feira.

“O sentimento é que a gente fez o dever de casa. É muito importante essa vitória no nosso estádio, não ter tomado gol e conseguido esse placar de 2 a 0”, comemorou o zagueiro Ernando, em entrevista à RÁDIO 730.

No entanto, ele destaca que do outro lado, há um adversário forte. “O time do Independiente é de muita qualidade, tem jogadores que podem resolver, mas temos que fazer o que a gente vem fazendo fora de casa, ter uma eficácia na marcação e o intuito é esse. Não sofrendo gols, a gente está com o título na mão”, crê.

Ciente da pressão que o alvi-verde vai sofrer, o zagueiro pede paciência e aplicação. “A gente sabe que a torcida vai comparecer, mas tem que ter tranquilidade, sobretudo no início do jogo para conter a euforia deles e fazer uma boa partida”, complementa.