O Goiás não conseguiu superar o Atlético/MG na noite deste sábado e o resultado do jogo no Serra Dourada foi de 0 a 0. O que chamou a atenção foi a atuação do árbitro Edivaldo Elias da Silva, que expulsou o lateral Vítor e não manteve o critério para o time mineiro, segundo o técnico Enderson Moreira. O zagueiro Ernando acredita que não houve critério durante o jogo.

“Sobre os lances de arbitragem, o lance do Vítor eu não vi, mas se expulsou ele, tinha que ter dado o cartão vermelho para o Josué ou o Emerson também. A arbitragem tem que aplicar o mesmo critério para os dois times e esperamos melhores arbitragens principalmente em casa”, destacou o jogador.

Ernando afirma que o cansaço pesou em campo e ressalta que para o próximo jogo diante do Grêmio é precisa fazer apenas um trabalho de recuperação. “É uma equipe que está no G-4, temos que conseguir os três pontos contra eles. Agora é descansar, fazer o trabalho regenerativo para fazer um grande jogo na terça-feira”, disse.

Na próxima rodada, o Goiás joga diante do Grêmio, na terça-feira (03), no estádio Serra Dourada, às 19h30, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Esse confronto foi antecipado porque o Serra Dourada será fechado a partir de quarta-feira para a montagem do palco para um evento que haverá no estádio no final de semana.