A torcida que compareceu no estádio Serra Dourada na noite deste sábado para ver a partida entre Goiás e Atlético/MG saiu decepcionada. O placar ficou apenas no empate em 0 a 0, sendo que os dois times pouco produziram e o jogo não teve emoção. O técnico Enderson Moreira considera que o resultado foi justo pelo fato do time adversário ter feito um melhor primeiro tempo, enquanto o Goiás foi superior na segunda etapa, mesmo com a expulsão.

“A gente sempre fala com os atletas, se não dá para ganhar não vamos perder. Nosso primeiro tempo foi bem abaixo, mas jogamos contra uma equipe qualificada, que foi campeã da Libertadores. No segundo tempo a gente jogou melhor, mas depois da expulsão nós seguramos um pouco mais, mas acabou que foi um resultado justo. O Atlético foi melhor no primeiro tempo e a gente foi no segundo”, disse.

Assim como Marcelo Segurado, o treinador reclamou da arbitragem. Ele disse que faltou critério, mas não quis entrar em detalhes sobre a atuação do árbitro. Ele admite que o time está sofrendo com o calendário, graças à sequência de jogos pesadas com jogos durante a semana e no final de semana.

https://www.youtube.com/watch?v=YVii4GQnOWI

Enderson acredita que a falta de peça de reposição para manter o mesmo nível atrapalha, mas ressalta que agora é trabalhar para a próxima partida. “Algumas posições a gente não tem atleta do mesmo nível, mas temos opções e em cima disso vamos trabalhar para a próxima rodada”, destacou.