Na noite desta terça-feira, o Vila Nova acabou perdendo por 3 x 2 para o Náutico, na Arena Pernambuco. Após a partida emocionante, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro comentou o desempenho do Tigrão, admitindo falhas da equipe, mas detonou a atuação da arbitragem.

Mais do Tigrão:
Náutico aproveita falhas do Vila Nova e vence por 3 x 2 em jogo eletrizante
Treinador admite frustração por derrota: “a gente merecia o empate”

“Acredito que nós erramos muito, mas a arbitragem foi lamentável. Pela primeira vez, vi um juiz não marcar a falta, o bandeira chamar ele, mandar expulsar o jogador e não saber quem foi. Ficaram mais de cinco minutos discutindo sem saber quem foi. A aplicação da equipe foi boa e tenho certeza que a gente empataria o jogo se tivesse mais cinco minutos”.

O Vila Nova volta a campo às 21h30 de terça-feira, quando encara o Vasco da Gama, no Mané garrincha, em Brasília, em partida válida pela terceira rodada. Cordeiro ressalta que o time colorado não pode errar tanto diante do clube carioca, considerado o favorito para conquistar a competição.

“Temos de diminuir os erros. A gente viu o jogo do Vasco contra o Sampaio, que errou muito defensivamente e acabou goleado. A aplicação, o espirito é esse, mas a gente tem de diminuir os erros”.