O escritor Orisval Brito lança neste sábado (20/2), o livro “A Saga do Vampiro Mogkull”.
Durante o evento, Orisval bate um papo sobre seu processo criativo numa live
promovida pela Livraria Nobel – Bougainville, às 16h.
O romance é dividido em três volumes, contendo 19 livros. Engavetado, depois armazenado em disquetes, CD, e, por fim, na “nuvem”, o manuscrito, que orbitou os pensamentos de Orisval por quase 30 anos, aguardou a virada do século, grandes transformações tecnológicas e culturais para ser publicado e comercializado em forma física e digital.
“A Saga do Vampiro Mogkull” – Livro Um – Perseguição Implacável, traz a mítica figura do vampiro numa trama que atravessa vários períodos da história até chegar num Japão dominado pela Yakuza. Orisval Brito apresenta os costumes, tradições e a cultura do Japão do período Edo e a reação ao que vem do estrangeiro, personificado através do medo arquetípico da figura do vampiro.
Uma combinação de suspense, história de investigação sobrenatural e o código do
Bushido. Orisval sempre esteve ligado nos novos dispositivos e mídias, devido ao filho, Filipe Marinho, doutorando em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), que foi o responsável por converter o manuscrito para os formatos digitais mais conhecidos, EPUB e MOBI. O genro Samuel Peregrino, diagramou, criou a capa e publicou a obra no Clube dos Autores, um site de autopublicação que distribui livros para venda em várias livrarias online, e permite aos autores independentes publicarem suas obras sem tiragem mínima – sob demanda – e sem nenhum custo.
O livro está disponibilizado em formato digital e impresso também na Amazon, onde os assinantes Kindle Unlimited podem ler o primeiro livro de “A Saga do Vampiro Mogkull” de graça.
Em Goiânia, “A Saga do Vampiro Mogkull” está à venda na Livraria Nobel Bougainville. Orisval ainda gravou trechos do livro para um formato audiobook onde está
disponível nas principais plataformas de podcast. Orisval também está conectado nas redes sociais. Usa sua conta no Instagram e Facebook para divulgar sua obra, e desde 2009, escreve em seu blog, “Pensando Bem”, sobre temas diversos como: psicologia, política, espiritualismo, filosofia e crônicas.
Sobre o autor
Orisval Brito é casado com Maria Marinho, pai de Suzana, Filipe, Érika, Larissa e
Alessandro. Pós-graduado em psicologia, mestre de Tai Chi Chuan, teosofista, druida e
escritor. Uma junção de conhecimentos interessantes que lhe deram grande bagagem para contar uma história que une o terror sobrenatural da figura do vampiro e a arte das lutas orientais.