Em pouco mais de seis horas o Atlético Clube Goianiense comercializou todos os ingressos para o jogo desta quinta-feira (9), diante do Flamengo, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. A partida é valida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Leia também – Adson Batista confirma volta de Wellington Rato para o Atlético-GO

Foram disponibilizados 11.700 ingressos – sendo que 2.500 para torcedores do clube carioca. É certo que muitas entradas estão nas mãos de cambistas que vão lucrar com a procura que será grande.

Atlético-GO x Flamengo tem tudo para ser o maior público pagante do ano no futebol goiano na atual temporada. Recorde pertence ao confronto entre Goiás x Brusque que contou com 10.676 pagantes.

Novidade no Accioly

Na última rodada do Brasileirão, o clube goiano apresentará uma novidade para seus torcedores: um sistema de biometria facial. Nesta terça-feira uma empresa terceirizada instalou em três catracas do estádio Antônio Accioly um nova tecnologia que fará o reconhecimento dos torcedores através de uma foto pré-cadastrada.

Após comprarem os ingressos, os atleticanos poderiam se cadastrar e ‘trocar’ seu bilhete pela identificação visual. Assim, no dia da partida, não precisam apresentar o ingresso e a entrada será liberada para quem estiver cadastrado. A iniciativa será testada nessa partida contra o Flamengo e pode ser implementada a partir de 2022.

“Isso é o futuro, é para facilitar. Vamos ver se vai dar certo e não dá tumulto. É uma pequena parte (das catracas), um teste pra gente pensar no futuro”, afirmou o presidente Adson Batista em entrevista à Sagres.