Para a partida contra o Oeste, Marcelo Cabo se viu obrigado a fazer duas alterações no time titular. Pedro Bambu e Marllon levaram o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e, portanto, não atuam contra o Rubrão.
Apesar das importantes ausências, o comandante atleticano garante que confia nos substitutos Ricardo Silva e Romário. Cabo elogia os atletas e afirma que eles estão preparados para jogar.
“Estou tranquilo quanto aos dois jogadores que vão entrar. O Romário retornando. Está 100%, não tem mais dor nenhuma. O Ricardo vem de um sessão de treinamento muito boa. Ele vem esperando essa oportunidade. As (oportunidades) que ele teve, iniciou muito bem e as que entrou bem. Está pronto para entrar”, frisa.
Mais do Dragão:
Marcelo Cabo faz apenas duas modificações no Atlético para duelo com Oeste
Lino destaca preparação intensa e quer manter “bom nível” de atuação para chegar à Série A
Revolucionário
Quando entrar no gramado do Serra Dourada, o treinador do Dragão terá como adversário, um amigo. Fernando Diniz é comandante do Oeste e encantou o Brasil dirigindo o Audax no Campeonato Paulista. Esperando uma parada muito dura, Cabo rasga elogios ao técnico, mas ressalta a necessidade de vencer.
“O Fernando Diniz foi a única coisa diferente que vi no futebol nos meus 16 anos de carreira. Ele tem uma metodologia surpreendente para ser implementada dentro do futebol. Temos tentado nos preparar para explorar os pontos vulneráveis que eles têm. Creio que será o jogo mais difícil que vamos enfrentar no Serra Dourada”, afirma.
O duelo de rubro-negros está marcado para as 19h15 desta sexta-feira, 19, no Serra Dourada. O Dragão tem 33 pontos e está na quarta posição da Série B.