O Espetáculo da Pele Cia de Dança e Circo, do Distrito Federal, estreia nesta terça-feira (24) em Goiânia, com a peça “A Sós”. A apresentação em formato híbrido será transmitida pelo canal do Teatro Sesi Goiânia no Youtube (confira nessa matéria), e também com uma plateia reduzida e distanciada seguindo os protocolo de segurança contra o coronavírus.

Um dos temas abordados é a solidão, principalmente em tempos de pandemia, como explicam a diretora e bailarina Catherine Zilá e o bailarino Carlos Guerreiro em entrevista ao Sagres Em Tom Maior #338 desta terça. Confira a primeira entrevista do programa a seguir

“Nada mais importante do que falar sobre essas relações em um momento tão delicado. Dessa forma a gente consegue ajudar as pessoas a ressignificar e entender o que está acontecendo”, afirma Catherine.

“A gente optou da forma mais poética, mais artística possível, tentar trazer esse assunto de forma leve. Não é um espetáculo pesado, não é um espetáculo triste, o feedback que a gente tem recebido é muito positivo, e é um espetáculo muito bonito”, complementa Guerreiro.

Catherine Zilá e Carlos Guerreiro no STM #338 com Vinícius Tondolo (Foto: Sagres TV)

O público vai poder conferir a narrativa de um relacionamento, desde o ápice da paixão até o momento da separação. Vivências de casal, que de tão dependentes um do outro, o estar junto não é mais uma expressão de amor. O espetáculo tem interferências em vídeo e StopMotion (sequência de fotografias em alta velocidade) – que juntamente com a utilização de objetos de cena, fazem com que a história seja contada de forma clara e poética, pelos bailarinos e acrobatas. Assista ao espetáculo a seguir com início às 20h

SERVIÇO

Dança: “A Sós”

Data: 24/08 (terça-feira);

Horário: 20h;

Classificação indicativa: 14 anos;

Ingresso: 1kg de alimento não perecível;

Onde trocar? Bilheteria do Teatro SESI;