Bastou um jogo como titular para a torcida do Goiás depositar grande expectativa em um meia canhoto, espécie que a andava em falta no clube. Agora, chegou a vez de Esquerdinha estrear diante da torcida esmeraldina, no Serra Dourada, contra o Santos, nesta quinta-feira, às 19h30. Mantido na equipe, Esquerdinha faz questão de destacar o esforço de cada atleta esmeraldino e admitiu que está ansioso para o confronto.
“Sim, é diante da nossa torcida, poder se apresentar para aqueles que não conhecem a gente que chegou agora, mas é uma ansiedade boa. A gente sabe que tem uma grande missão que é ganhar do Santos, mas vamos ficar com os pés no chão e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória. Como o pessoal vem dizendo, somos um time de operários, todo mundo tem que correr e se ajudar, e vamos colher muitas coisas boas desse jeito”
É a primeira vez que Ricardo Drubscky consegue repetir a equipe na Série A e Esquerdinha, que se encaixou bem no meio-campo esmeraldino, tem ganhado mais pontos após bons treinos realizados. Por já ser mais rodado no mundo do futebol, o meia tenta passar um pouco de experiência aos companheiros, ressalta que o grupo tem confiança e descarta, por enquanto, objetivos pessoais no clube.
“Meu primeiro objetivo é poder ajudar a equipe do Goiás, e o futuro, a Deus pertence. Quem sabe eu possa trilhar uma carreira boa, chegar numa Seleção, isso tudo é sonho. A gente precisa sonhar e, como eu tenho falado para os jogadores, se a gente não acreditar, ninguém vai acreditar lá fora. Creio que podemos fazer um grande campeonato aqui”