O Atlético Goianiense permanecerá jogando no Estádio Olímpico pelo menos até a décima quinta rodada da Série A, quando receberá o Red Bull Bragantino no domingo (11), às 18h15. A expectativa da diretoria rubro-negra era poder estrear o Estádio Antônio Accioly neste duelo contra a equipe paulista, mas precisou ser adiada e sem uma data certa para acontecer.

A informação de que o Castelo do Dragão já estaria disponível nesta semana foi revelada por Sebastião Santanta, vice-presidente do clube, em entrevista à Rádio Sagres. Porém, em contato com a reportagem, o presidente Adson Batista afirmou que ainda faltam pequenos ajustes e que o estádio só será reaberto quando as obras estiverem 100% concluídas.

Desta forma a tendência é que o Accioly possa ser utilizado no dia 17 de outubro quando o Atlético-GO recebe o Athletico-PR pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. E quando a praça esportiva for reinaugurada os torcedores poderão ver novas instalações, um novo sistema de iluminação e uma arquibancada maior que terá capacidade para 12.200 a 12.500 pessoas.

A reforma, que se iniciou no início da temporada, deve custar de R$ 6 milhões a R$ 7 milhões ao Dragão.00