Neste domingo, o Vila Nova conheceu o seu adversário na semifinal do Campeonato Goiano. Sem dúvida nenhuma, será um excelente duelo, digno de uma final antecipada. Vem por aí mais um Vila Nova e Goiás.

Eliminado na Copa Verde, na última quinta-feira, em Brasília, o técnico Rogério Mancini terá uma semana inteira até o primeiro jogo.

Rogério Mancini não terá dois importantes jogadores; Leandro Bulhões e Vinicius Simon, ambos suspensos. No entanto, o treinador colorado ganha alguns reforços.

O zagueiro Anderson já estará recuperado de lesão na posterior da coxa e será titular na vaga de Simon. Outras duas novidades para o setor ofensivo: Thiago Brito e Vanilson já estão à disposição. Vinicius Hess vai brigar com Vitor Bolt pela posição de titular no meio campo.

O primeiro jogo terá mando de campo do Vila Nova, no próximo domingo, dia 17 de abril, no Serra Dourada. O segundo jogo com mando do Goiás será no dia 23 de abril.

Por se tratar de um dos grandes clássicos do futebol brasileiro, a expectativa é que o estádio Serra Dourada receba dois bons públicos, e acima de tudo em paz.

Nas próximas horas a diretoria do Vila Nova já deve se pronunciar com a decisão de voltar com torcida dividida no clássico contra o Goiás, diferente do que foi nos dois primeiros jogos do Campeonato.

Chegou a hora, Vila. Boa sorte!