Após uma jogada de marketing com o atacante Rafael Sóbis, o Ceará anunciou na tarde desta sexta-feira (3) a Estadium.bet como patrocinadora máster do clube até 2021. A empresa, que é uma plataforma de apostas online, também assinou, no início da temporada, com Atlético-GO e Vila Nova.
Com a paralisação do futebol na metade do mês de março, porém, os contratos com as equipes goianas foram suspensos. Mas e agora, com o retornos dos treinamentos e a previsão de retomada das competições, como ficam as situações de rubro-negros e colorados?
Atlético
O primeiro a firmar parceria com a Estadium.bet foi o Atlético Goianiense, que assinou com a empresa até dezembro de 2021. O patrocínio máster, que estampa a camisa do Dragão, estava sendo destinado às obras do Estádio Antônio Accioly. Para receber jogos da Série A, a praça esportiva precisava passar por adequações. Todavia a obra foi desacelerada e o clube ainda busca recursos para estar com o Castelo do Dragão pronto para a competição nacional.
Apesar da sinalização para o início do Campeonato Brasileiro, a situação do rubro-negro com empresa ainda está indefinida. Insatisfeito com algumas pendências, o Atlético-GO não descarta encerrar a parceira e buscar um novo patrocinador para estampar a parte frontal de sua camisa. O clube não informou se isso acontecerá já nos próximos jogos ou se a marca continuará sendo estampada, mas no banner da coletiva realizada nesta sexta-feira (3) já não estava sendo usado.
Patrocínio já não estava presente no banner em entrevista nesta sexta-feira (3)
Vila Nova
Logo depois de acertar com o Atlético, a Estadium.bet também assinou contrato com o Vila Nova. Na camisa colorada, também ocupou espaço na parte da frente juntamente com outras empresas. O vínculo foi suspenso com a paralisação do futebol, mas com o retorno dos treinamentos o patrocínio já foi reativado.
Marca também na parte frontal da camisa colorada (Foto: Douglas Monteiro/VNFC)