O Atlético não conseguiu superar o Coritiba na noite desta quarta-feira (12) no estádio Serra Dourada e perdeu por 2 a 1. O técnico estreante Artur Neto falou depois do jogo e afirmou que o gol relâmpago na partida prejudicou o clube goiano. “O início do jogo que nós sofremos um gol com menos de um minuto é praticamente um gol de vestiário, você está entrando em campo e toma um gol no momento desse da equipe, não ajuda em nada.”

Apesar do gol no começo, Artur Neto gostou do primeiro tempo da equipe, da organização em campo após o gol sofrido e por ter conseguido empatar e equilibrar a partida, mas esperava mais no segundo tempo. “Eu esperava uma resposta melhor, o primeiro tempo foi melhor, foi 1 a 1 como poderia ter sido qualquer resultado pra um e pro outro, mas foi um jogo melhor jogado, acho que o segundo tempo caiu um pouco mais.”

O treinador rubro negro já pensa no próximo jogo do Atlético e quer deixar esse jogo do Coritiba pra trás. “Nós temos um jogo mais difícil ainda no sábado com o Fluminense e a gente tem que procurar reorganizar a equipe e continuar motivando sempre”, comentou.