O discurso empolgado e positivista do técnico Hélio dos Anjos animou a torcida do Atlético, foi compartilhado por alguns jogadores, mas não pelo volante Luciano Sorriso, que estreou com a camisa rubro-negra na vitória sobre o Luverdense por 2 a 0. O jogador destacou que o time tem sim de pensar grande, traçar metas, mas que é adepto do método lento, de pensar sempre no próximo jogo.

“A gente tem sempre que pensar grande, almejar que o objetivo na competição é o acesso, isso é obvio. Mas, eu penso muito jogo após jogo. Nós temos cinco jogos agora, temos terça-feira contra o Oeste e não pode achar que fizemos uma bela partida aqui, contra um adversário que tava sem perder em casa, num sol de três horas da tarde, que se chegar lá sem se dedicar não vamos vencer. Vamos dar um passo de cada vez, a gente tá muito abaixo ainda na tabela”

O jogador mostrou uma enorme tranquilidade na estreia, liderou o meio-campo rubro-negro e deu o toque que faltava de qualidade e tranquilidade ao time. Elogiado pelo treinador, Luciano também aprovou a estreia e destacou que isso é fruto de tudo que aconteceu desde a chegada ao Atlético. O volante revelou que encontrou um bom ambiente e que a estrutura do clube faz a diferença em campo.

“É muito mais fácil quando as coisas tendem a ser dessa forma. Desde a minha chegada, a diretoria, comissão técnica e os jogadores me aceitaram muito bem, e tem a estrutura do clube, pra gente trabalhar no dia a dia, desde alimentação até os campos de treinamento. Isso ajuda muito, facilita, ganha jogo. A própria logística desse jogo, poucos clubes fizeram, e foi determinante, nós sobressaímos, fizemos um bom jogo. Esses detalhes contam e que bom que está dando certo”