O Atlético Goianiense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo com a Portuguesa, no Serra Dourada, acabou em 2 a 1 a favor dos goianos, que teve também a estreia de alguns jogadores na equipe titular. Willian Arão, vindo de empréstimo junto ao Corinthians, e Diogo Barbosa, lateral da base, que substituiu de última hora Thiago Feltri, que sentiu um mal-estar.

Após entrar no segundo tempo, o volante Willian Arão comemorou a estreia com vitória e projeta sequência no time: “Estou me sentindo muito bem, foi uma ótima estreia, ainda mais pelo resultado. Estrear vencendo e conseguindo os três pontos é o mais importante. Não tinha como ser melhor. Agora é dar continuidade no trabalho para ajudar o clube” comenta o estreante.

Outro estreante, o lateral Diogo Barbosa também aprovou sua atuação. “Sai de uma lesão, fiquei um mês fora. Mas posso melhorar muito, fico feliz por estar ajudando. A chance apareceu de última hora, não sabia que ia jogar, só fiquei sabendo no vestiário, mas acredito que segurei a barra e foi uma boa partida”, avalia.

Porém, a fera do jogo foi o atacante André Luis, que marcou o segundo gol atleticano. Ele ressaltou a dificuldade da partida. “Jogo difícil, era um jogo chave para eles. Tinha muita dificuldade por isso. Foi essencial para dar uma sobrevida na tabela e fazer com que a gente sonhe alto. Feliz pelo gol, mas é minha função, fico feliz em poder estar ajudando o clube.

Suas boas atuações lhe renderam algumas propostas de times da Série A. Mas, o jogador desvia ao falar do assunto e fala em permanecer no Dragão.  “Estou muito feliz no clube. A Chapecoense me procurou antes, agora se volto ua procurar não sei, minha cabeça está no Dragão e pensando em ajudar o time a conquistar seu objetivos e alçar voôs mais altos possíveis”.