Após duas derrotas em sequência na Série B, o Dragão mostrou que não baixou a guarda com a sequência negativa e voltou a vencer, dessa vez no Serra Dourada, com gols do capitão e goleiro Márcio e também do atacante André Luis. O time voltou a subir na tabela, alcançando a nona colocação com 35 pontos e voltando à sonhar com o acesso para a Primeira Divisão.

O resultado positivo tem muito a ver com a disposição de cada atleta. Quem garante é o treinador Wagner Lopes:“Eu apoio todos os jogadores, se erram 300 vezes, falo para errarem mais 300 que na hora do jogo vão acertar. Tento passar essa confiança e a sensação de que a busca pela melhora nos treinamentos nos fará acertar durante os jogos”, revela o comandante rubro-negro.

Wagner Lopes demonstra também total confiança no elenco que tem à disposição e elogia seu grupo: “Se for olhar as biotipias que nós temos à disposição em todo o elenco, tanto na parte física como na de qualidade técnica, temos um elenco muito bem servido e recheado de opções. Isso cria condições de fazer as reposições que precisamos e variar nossa maneira de jogar”, declara o treinador.

Quanto à saída de jogadores, o treinador é bem seguro e crava que não perderá peças para a sequência da competição: “Não vamos perder ninguém. Tudo tem sua hora certa e os jogadores daqui já estão valorizados. Sair do time faltnado 2 meses para acabar os campeonatos não será benéfico para ninguém. Vamos focar no nosso trabalho e acreditar que a diretoria vai fazer a sua parte para segurar nossos jogadores e continuar nos dando essas condições”.