O Programa Estúdio 730 deste domingo (25) apresenta a partir das 10 horas, um especial revivendo grandes momentos de artistas que passaram pela sala de visitas.

Consciente que o rádio tem grande importância na sociedade, seja como meio de informação ou passatempo e entretenimento, a Rádio 730 reafirma sua decisão de valorizar os artistas da Terra através de seus canais. O rádio está presente em todos os momentos da vida das pessoas, nos mais variados lugares, seja no automóvel, em casa ou nos smarthphones.

As emissoras de rádio, como vetor importante da arte e da cultura de um estado ou mesmo de um povo, tem a responsabilidade de proporcionar que essas manifestações cheguem até o ouvinte. É essa a proposta e o motivo da existência um programa como o Estúdio 730.

É inegável que as manifestações artísticas musicais de Goiás são muito ricas. Desde o inicio de nossa história, quando aconteciam saraus e serenatas, aos festivais dos anos 1960, 70 e 80, e ao elevado numero de lançamentos, comprova-se que temos um grande celeiro de bons artistas.

As leis de incentivo –municipais e estaduais – contribuem para isso, mas não seriam nada não fosse o talento e a qualidade de nossos compositores, músicos, arranjadores, envolvidos no processo de criação e finalização dos trabalhos musicais.

O Programa Estúdio 730, ao receber em sua sala de visitas os grandes valores de Goiás e do Brasil, reafirma a missão de continuar aquilo que foi plantado por Nhaná do Couto, Belkiss Spenciére, Rolando Boldrin, lima Duarte, Moacyr Franco e tantos outros que se dedicam à levar a musica a todos os lugares através das ondas do rádio e via internet. O programa Estúdio 730 tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.