(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)
Após duas vitórias consecutivas, o time esmeraldino deixou a desejar na partida contra o Juventude, nesta quinta-feira (21), no Estádio Serra Dourada. Isso porque, o Goiás empatou com o time gaúcho e garantiu apenas um ponto na rodada.
O técnico Ney Franco não conseguiu o que almejava no jogo, mesmo insatisfeito com o resultado, ele elogiou o esforço da equipe. “Eu saio daqui insatisfeito com a falta dos três pontos, mas satisfeito com a forma que a equipe jogou” afirma. “A equipe jogou bem, fez mais uma partida boa dentro da série B, terceiro jogo consecutivo somando pontos, logicamente que eu gostaria de dois pontos a mais” completa.
Agora o Verdão sobe para a 15° posição da tabela do Campeonato Goiano da Série B. Com o empate, por 1 a 1, nesta quinta-feira (21), o Goiás manteve sua invencibilidade, mas desde o início do campeonato a equipe esmeraldina não conseguiu impedir que seus adversários fizesse um gol.
Para Ney Franco, é preciso estudar os gols tomados, já que muitos, são provenientes de bola parada. “Quando eu cheguei, a equipe vinha tomando uma sequência de gols, oriundas de bola parada, a gente conseguiu estancar isso, e hoje, no descuido de uma jogada de bola trabalhada, a gente tomou um outro gol”.
O técnico acredita, que a equipe precisa aproveitar mais as oportunidades de gol e melhorar a parte ofensiva. “Se a gente for olhar o volume que nossa equipe está tendo, nós estamos criando mais oportunidades com o adversário. Eu prefiro falar que a gente precisa ter mais competências na parte ofensiva, por que nossa equipe está bem ofensiva, aproveitar a oportunidade de gol”.