(Foto: Rosiron Rodrigues / Goias EC)

O duelo entre Goiás e Juventude terminou no empate por 1 a 1 nesta quinta-feira (21), no Estádio Serra Dourada. Com o resultado da partida, válida pela 12ª rodada da Série B, o Goiás sobe para a 15° posição, com 12 pontos. Já o Juventude, se manteve na 10° posição, com 16 pontos.

As equipes mantiveram suas invencibilidades e vão buscar vitória na próxima terça-feira (26). O Verdão recebe o CRB, no Estádio Olímpico às 21H00. E o time gaúcho vai jogar contra o Vila Nova em Caxias do Sul, às 19H15.

Ouça os gols

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/461719026&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/461719512&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

O jogo

O primeiro tempo teve emoção no Serra Dourada, o duelo entre Goiás e Juventude, iniciou com o time da casa mais ofensivo, com boas oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiram finalizar.

O Juventude que aproveitou, aos 21 minutos, Diones cabeceou e marcou o primeiro gol do jogo. Os visitantes presentearam os donos da casa, Fred derrubou o Lucão na área e o juiz atento, marcou a penalidade máxima. Cajá cobrou e marcou o gol de empate para o Verdão, aos 29 minutos.

O segundo tempo, o Juventude começou predominando. O time ficou com a maior posse de bola, mas depois se igualou com o time esmeraldino, que teve muitos erros de passe e não conseguiu alterar o placar no Serra Dourada.

Ficha técnica:

Goiás x Juventude – 12ª rodada
Estádio: Serra Dourada
Horário: 21h30
Data: 21/06/2018

Escalação:

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos, Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá; Carlos Eduardo, Michael e Lucão; tec. Ney Franco.
Juventude: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred, Neuton; Diones, Matheus Bertotto, Tony, Choco, Leandro Lima, Ricardo Jesus; tec. Julinho Camargo

Arbitragem:

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (AB/DF)
Árbitro Assistente 1: Lehi Sousa Silva (AB/DF)
Árbitro Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz (CD/DF)
Quarto Árbitro: Breno Veira Souza (CD/GO)
Analista de Campo: Cleiber Elias Leite (CBF/GO)