Não fosse as derrotas diante de Vila Nova e Trindade, o volante Eusébio poderia ser considerado um “amuleto da sorte” no meio-campo do Atlético. Nas cinco derrotas que a equipe teve na competição, o jogador esteve apenas nestas duas e tenta esquecê-las para manter o foco apenas nas coisas positivas. Nas vésperas do clássico contra o Goiás, Eusébio confia nos companheiros e acredita que está desempenhando um bom futebol.

“Tá sendo bom, das partidas que eu atuei só tenho duas derrotas, contra o  Vila e Trindade. Eu acho que a equipe vem evoluindo, não é porque a equipe jogou mal contra o Trindade que vai apagar as partidas boas. Sabemos do potencial do grupo e espero que no domingo, a gente possa estar feliz, possa estar em uma tarde boa pra fazer um bom jogo e sair vitorioso”, afirmou o volante.

Eusébio deve ter ficado satisfeito com a derrota do Trindade por 3 a 1 para o Goiás, já que ele declarou, sem receios, que torceria para o rival rubro-negro, já que isso ajudaria na classificação. Só que a “torcida” para o Goiás acabou e o pensamento é somente na vitória contra o rival no domingo, às 16h, no Serra Dourada, até porque os resultados de Anapolina e Goianésia tem pressionado o time rubro-negro.

“Pressionou um pouco, a gente sabe que a Anapolina ganhou, o Goianésia também ganhou e empatou com a gente em pontos. Eu acho que o resultado de domingo contra o Goiás vai ser de suma importância, porque a gente tem que ganhar esse jogo e passar os dois, além de torcer para um deles ter o resultado negativo”