O atacante Soares desabafou no microfone da 730 na quarta-feira e menos de 24h depois, se arrependeu do que disse. O atacante do Vila disparou contra o goleiro Toni, apontando erros do jovem goleiro na derrota para a Anapolina, mas fez um pedido de desculpas de forma pública para o goleiro e todos os companheiros de equipe. Segundo o experiente atacante, o momento ruim o deixou de cabeça quente e por isso, ele acabou falando “sem pensar”.

“Eu falei com o Toni pessoalmente, expliquei pra ele que num momento de nervosismo, num momento de querer ganhar, a gente fala um pouco mais de besteira. Falei com ele, a gente se entendeu, conversou e tá tudo resolvido, até porque a gente é um grupo e temos que estar unidos. Se perde um jogo, perde todo mundo, então creio que daqui pra frente, essa união tem que existir sem haver crítica para um ou outro, até porque foi uma sequencia de erros”, destacou o jogador.

Na ocasião, o atacante destacou que o goleiro colorado não saiu em uma bola na pequena área e disparou que cada um deveria assumir o erro e não culpar o próximo, como Toni sempre se mostra irritado com a defesa. De cabeça fria, Soares explicou que cada um tem sua opinião, mas fez questão de apontar que o camisa 1 do Vila tem grande futuro e pode ajudar o Vila dar a volta por cima neste momento.

“Eu achei que era pra ele ter saído, vi o lance e cada um tem sua opinião, explique isso pra ele. Ele entendeu bem, é um guri ótimo, tem muito que crescer no futebol com a experiência que vai ter daqui pra frente. Eu sei que ele vai dar a volta por cima, todos vão dar a volta por cima e a gente vai sair com as vitórias necessárias”, garantiu Soares.