Goiás foi derrotado pelo Avaí por 1×0 em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio da Ressacada. O revés derrubou a invencibilidade do Goiás na competição, que não perdia uma partida a dez rodadas. O comentarista da Sagres, Evandro Gomes, destacou que o resultado foi justo. Confira a seguir:

Leia mais: Marcelo Cabo lamenta derrota para o Avaí e reconhece que o Goiás não jogou bem: “Noite infeliz”

“Foi um resultado justo. Um resultado de um time que buscou mais o gol o tempo inteiro. Os números são bem favoráveis ao Avaí. Principalmente em finalizações, foram 19 contra quatro do Goiás. No primeiro tempo o Goiás chutou uma bola para o gol, muito pouco para um time é vice-líder do campeonato”, avaliou.

“O futebol ofensivo apresentado pelo Goiás hoje, foi danoso. Foi de deixar a torcida preocupada, principalmente porque alguns dos seus principais jogadores não atuaram bem. Como o Alef Manga, o Nicolas e o Élvis. A vitória do Avaí foi justíssima”, concluiu Evandro Gomes.

Leia mais: “Não é essa derrota que vai abalar a gente”; afirma volante do Goiás após tropeço na Série B

Com a derrota, o Goiás estacionou nos 45 pontos, mas segue na vice-liderança da Série B. Porém, o time goiano pode perder uma posição na sequência da rodada, caso o Botafogo vença o CSA na quinta-feira (23).

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Vila Nova no estádio Hailé Pinheiro, na sexta-feira (24), às 19h. Marcelo Cabo terá apenas dois dias para preparar a time para o clássico. E o atacante Nicolas já é uma desfalque certo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.