Após a derrota do Atlético-GO para o São Paulo, por 2×1, neste domingo (19), o presidente do Dragão, Adson Batista, concedeu entrevista à Sagres e afirmou que o rubro-negro estava mal organizado em campo. O comentarista Evandro Gomes comentou a declaração de Adson e disse que foi uma crítica direta ao trabalho do técnico Eduardo Barroca. “Quem organiza taticamente a equipe é o Barroca, quem distribui o time dentro de campo é o Barroca, quem escala o time é o Barroca. É evidente que quando ele fala que o time foi desorganizado dentro de campo a crítica é direta ao treinador”.

Leia também:

>> Autor do gol do Atlético-GO lamenta respeito excessivo ao São Paulo: “Podíamos ter imposto nosso ritmo”

>> Barroca reconhece domínio do São Paulo em derrota atleticana: “hoje não fizemos um bom jogo”

Assista a análise de Evandro Gomes:

Adson ainda falou na entrevista que o time do Atlético-GO “logicamente não vai ter nenhuma mudança até o jogo do Cuiabá”. Esse foi outro assunto abordado por Evandro, que definiu a a declaração como um “aviso prévio” para o técnico Eduardo Barroca.

“É inevitável a queda do Barroca se ele não ganhar o jogo do Cuiabá, a não ser que o time jogue uma grande partida, mesmo se não vencer. Agora, se não vencer jogando mal, tchau […] O próprio Adson tem muito prestígio com a torcida do Atlético, mas ele vai sofrer uma cobrança muito grande, porque hoje o torcedor do Atlético já mostra insatisfação com o trabalho do Eduardo Barroca”, explicou o comentarista da Sagres.

Evandro Gomes ainda afirmou que a decisão do presidente do Atlético-GO de esperar a partida contra o Cuiabá, é boa, considerando que é um jogo de seis pontos.

“Se o Atlético ganhar dois jogos já vai lá para cima de novo, porque está muito embolada a classificação, então é tudo questão de uma vitória ou outra para melhorar. Mas, à medida que não ganha, as rodadas passam e a pressão aumenta, porque diminui a chance de ganhar. Daqui a pouco, precisa de seis, sete vitórias e elas não aparecem, reduz o espaço que tem. Não pode ficar dando sopa para o azar, porque quando acordar pode ser tarde. Agora, se vencer o Cuiabá, a paz volta a reinar, o Barroca vai continuar o trabalho dele e o time melhora na classificação”, encerrou.

Assista aos melhores momentos do jogo: