O comentarista do Sistema Sagres, Evandro Gomes, analisou a vitória do Atlético Clube Goianiense por 3 a 2 sobre o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (04), no Antônio Accioly. De acordo com ele, o placar poderia ter sido mais elástico pelo primeiro tempo do Dragão.

Veja também:

“Um jogo em que o Atlético, no primeiro tempo, mereceu ganhar de mais, porque tinha uma vantagem de 9 chutes contra 3 do Defensa. Mas, para o gol não estava acertando, foi 1 a 1. No segundo tempo, quando você chega 9 minutos e já marcou dois gols, é aquela coisa que você pensa: o Atlético vai continuar em cima, se desgastando em busca do gol, ou vai tocar a bola e segurar?”, questionou.

Mesmo jogando com poucos titulares pelo calendário apertado e com um sistema mais defensivo, de acordo com Evandro Gomes, o comentarista destacou a formação que deixou dois jogadores de ataque.

“O Defensa, que jogou muito atrás, mas usou um esquema que manteve dois atacantes na frente, o Albertengo e Fontana, que fizeram os gols. Tem bons jogadores também, apesar do time reserva, observei no Defensa y Justicia: o número 4 Pieres, o número 8 Rodriguez, que é um jogador muito forte de marcação”, elogiou.

Confira a análise de Evandro Gomes na íntegra: