O comentarista do Sistema Sagres, Evandro Gomes, explicou a derrota do Vila Nova Futebol Clube para o Sampaio Corrêa, neste sábado (14), no Castelão (MA). De acordo com ele, entre outros problemas que a equipe colorada tem, a falta de qualidade do elenco pode ser destacada.

Leia mais notícias sobre o Tigrão

“Um time que não ganha do Novorizontino, do Tombense, do Londrina, do Ituano e do Sampaio Corrêa, está no lugar que merece. Um time sem espírito. O Vila consegue fazer um jogo contra o Vasco da Gama, empata em São Januário; na Copa do Brasil, perde para o Fluminense, Felipe Melo fala que o time é bem organizado e todo mundo fica acreditando. Mas, na prática, não é nada disso. Em quase 100 minutos de futebol, um chute no gol”, criticou.

Perguntado quem foram os melhores e os piores do Vila Nova nesta derrota, Evandro Gomes afirmou que ninguém se salvou, mas destacou a marcação de Willian Formiga, mas apenas pelo primeiro tempo.

“Ele marcou o melhor jogador do Sampaio, que é o Pimentinha; marcou bem, mas deu um cochilo, o Pimentinha bateu para o gol, o Georgemy pegou; outro cochilo, ele colocou na rede. Então, nem podemos dizer que foi o Formiga o destaque. O time do Vila Nova foi horroroso, deu sono no torcedor de ver um time apático, sem alma, sem coração e sem vibração”, comentou.

Confira a análise completa de Evandro Gomes: