O Atlético Clube Goianiense perdeu para o Atlético-MG na Arena Independência pelo placar de 2×0. O volante Marlon Freitas marcou contra o próprio gol no começo da partida, aos 13 minutos. Em entrevista ao Premiere após o apito final, o jogador atleticano assumiu a responsabilidade pelo tropeço e afirmou que a equipe não jogou bem.

“No começo nós tivemos uma chance e pecamos, e logo depois tomamos o gol de bola parada. Eu estava envolvido no lance e foi muito rápido, não deu tempo de tirar o pé. Não fizemos um bom jogo, sabemos da dificuldade de jogar aqui, é um ritmo muito forte”, disse.

Leia também: Marlon Freitas marca contra, Atlético-GO é derrotado pelo Atlético-MG e se complica na tabela do Brasileirão

Sobre seu desempenho individual, avaliou que “sei que sou um cara que dita o ritmo de jogo, pelo menos do nosso time, e hoje eu não consegui. Mas agora é levantar a cabeça, eu sei das minhas responsabilidades, estou aqui assumindo elas e eu tenho certeza que vamos dar a volta por cima”, finalizou.

Nesta temporada, Marlon Freitas participou de 29 jogos com a camisa do Atlético-GO, marcou seis gols e três assistências. O camisa 8 é capitão e titular absoluto da equipe comandada por Umberto Louzer.