A semana do Atlético Goianiense promete ser cheia de novidades. Nesta terça-feira (7) o técnico Vágner Mancini desembarca em Goiânia com Anderson Batatais e Cláudio Andrade, seus auxiliares, para ter o primeiro contato com o elenco rubro-negro. Além do treinador, reforços também devem chegar ao CT do Dragão nos próximos dias.
Depois de Matheus Frizzo e João Victor que já foram integrados ao grupo, o meia Éverton Felipe deve ser oficializado em breve. Vinculado ao São Paulo, o jogador de 22 anos estava emprestado ao Cruzeiro que não cumpriu com o acordo de pagar parte dos salários. Por isso, o tricolor solicitou o retorno do atleta, que deve ser cedido agora à equipe goiana.
Segundo informações da Rádio Itatiaia de Minas Gerais, Éverton assinou a rescisão com a Raposa na manhã desta segunda-feira (6), fato que acelera a chegada dele em Goiânia. Em contato com a Sagres 730 Marineu Barros, representante do jogador, afirmou que a negociação está praticamente fechada e que o meia deve se apresentar ao Atlético-GO na tarde desta terça-feira (7).
Procurado pela reportagem, o presidente Adson Batista revelou que tentou trazer o jogador no começo do ano e que tentará concretizar a negociação o mais rápido possível. Éverton Felipe trabalhou com Vágner Mancini no Sport e no Paulo, e chega com o aval do novo comandante rubro-negro.
Entretanto a diretoria atleticana ainda aguarda mais reforços para os próximos dias. À Sagres 730, Adson Batista revelou que a intenção é contratar um volante, um lateral-esquerdo e também um atacante de velocidade.