O novo contratado do Goiás, Éverton Santos, ex-Paris Saint German, chegou ao clube essa semana dizendo que o Goiás abriu as portas para ele e, por isso, precisa provar, dentro de campo, que é capaz de dar alegrias a torcida.
Ouça a entrevista com o jogador
Um dos motivos que o fez vir para a capital, segundo ele, foi a condições que o time esmeraldino oferece para recuperar atletas, os “ajudando” a ganhar mais valorização.
Em entrevista aos repórteres Édson Júnior e André Rodrigues, da Rádio 730, o novo reforço esmeraldino admitiu a ‘2ª intenção’.
“Sem dúvida. Eu acho que, os últimos anos mostram isso… O Iarley foi para o Corinthians. Danilo e Grafite saíram daqui… Lógico que vim com o pensamento de jogar e ter destaque, junto do grupo. Tenho esse pensamento de resgatar a alegria de jogar e ser valorizado no mercado do futebol”, confirmou Éverton Santos.
Mal desempenho no PSG
Para o novo jogador do Goiás, o sucesso no clube Francês não veio por que teve poucas oportunidades. Segundo ele, ao chegar no Paris Saint German, com Sousa – que está no Grêmio atualmente – era uma época “meio complicada”, devido ao inverno intenso.
“Vim para o Fluminense, tive altos e baixos… Acabei tendo uma experiência no Japão e, desde então, meu desejo era voltar ao Brasil. Eu precisava resgatar a felicidade de jogar, o prazer”, confirmou Éverton Santos.