No início dessa semana, o Atlético anunciou a rescisão de contrato com o atacante Jarro Pedroso, de 26 anos, que estava emprestado ao Dragão pelo Pelotas. Em entrevista às Feras do Kajuru, o presidente Adson Batista explicou a saída do atleta que disputou apenas 14 partidas com a camisa rubro-negra e também do paraguaio Hector Bustamente que deixou o clube há algumas rodadas.

“Primeiro foi porque não se adaptaram bem ao nosso trabalho. E antes que aparecesse alguma proposta, juntamente com a comissão técnica, nós entendíamos que eram jogadores que não somavam ao nosso projeto e ao nosso objetivo. São atletas que tiveram oportunidades, mas não corresponderam”, explicou o presidente.

Coincidentemente, assim como Bustamante, o destino de Jarro Pedroso é Alagoas. O atacante foi anunciado pelo CSA, atual clube de seu ex-companheiro no CT do Dragão, na tarde desta quarta-feira (4).

 

Com a saída dos dois atletas, Adson revelou que vai ao mercado em busca de mais dois atacantes e um jogador para reforçar o meio-campo.