Ricardo Barros, quando ainda era ministro da Saúde no governo Temer (Foto: Marcelo Camargo/ABr)
O deputado federal e ex-ministro da Saúde no governo de Michel Temer (MDB), Ricardo Barros (PP), de 60 anos, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada por ele próprio em publicação no Twitter neste sábado (25). “Testei positivo para coronavírus. Estou internado na Santa Casa de Maringá desde ontem com quadro estável e boa evolução. Agradeço a família, profissionais de saúde e amigos pelo apoio e orações”, tuitou.
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Testei positivo para coronavírus. Estou internado na Santa Casa de Maringá desde ontem com quadro estável e boa evolução. Agradeço a família, profissionais de saúde e amigos pelo apoio e orações.</p>— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) <a href=”https://twitter.com/RicardoBarrosPP/status/1254210887679971329?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 26, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
Ainda no sábado (25), Barros (PP) já havia publicado um vídeo afirmando que estava com suspeita de Covid-19, que já havia sido medicado e passava bem.
O ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros (PP), de 63 anos, irmão de Barros, também contraiu a Covid-19. Ele ficou internado entre os dias 30 de março e 3 de abril, mas já está recuperado da doença.
Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença