O Vila Nova vive uma semana de mudanças. Sem maiores objetivos na Série B, o Tigrão já planeja a próxima temporada. Na noite da última quarta-feira, dia 9, Ecival Martins foi eleito novo presidente executivo do clube após receber 54 votos de 106 realizados por conselheiros, entre beneméritos e efetivos. O novo presidente colorado comanda o Tigre até o final de 2017 e já começou a resolver os problemas no departamento de futebol.
Como noticiado desde o dia 22 de outubro pela Rádio 730, Guilherme Alves não será o comandante do Vila na próxima temporada. O treinador, que fica à frente do clube colorado até o final de 2016, trocou o Tigre pelo Linense, equipe do interior de São Paulo que irá participar da principal divisão do campeonato paulista.
Para assumir o comando colorado, o preferido é Vinícius Eutrópio, de 50 anos, que está em Goiânia. Ainda não há um acerto, mas as negociações estão em andamento e próximas de um desfecho positivo, de acordo com o repórter Murilo Nascente, da Rádio 730.
Seu último trabalho foi pelo Figueirense, onde comandou o time alvinegro em mais de 100 partidas durante suas passagens pelo clube – a última terminou em julho de 2016. Além do Figueira, Vinícius teve passagem marcante pela Chapecoense, em 2015.