Diretoria, torcedores e comissão técnica do Atlético tiveram uma boa notícia na manhã dessa terça (05). O meia Jorginho passou por exames na tarde da última segunda (04) em seu joelho direito e a lesão constatada se trata apenas de um estiramento. O tempo de recuperação ainda depende de outros exames, mas a tendência é que ele volte para as semifinais do Goiano.

Jorginho sentiu fortes dores no joelho direito na última rodada do Goianão, vitória por 2×1 sobre o Goianésia, e deixou o gramado com a perna imobilizada ainda no primeiro tempo. Pelas dores, havia-se o medo de que o jogador pudesse ter tido o rompimento dos ligamentos do joelho e, assim, teria que passar por operação e uma longa recuperação.

Mais do Dragão:
Atlético realiza promoção para jogos contra Ypiranga e Anapolina
Após choque violento, Romário volta à Goiânia e Jorginho será avaliado

De início, o meia está vetado pelo departamento médico do Dragão para o jogo da volta da Copa do Brasil, na quinta-feira (07), contra o Ypiranga, e também na rodada final da primeira fase do Goianão do domingo, contra a Anapolina. Será feita uma nova avaliação no final de semana e Jorginho começará a partir da semana que vem o trabalho de fortalecimento muscular.

Outro que desfalca o Dragão nos dois próximos compromissos é o lateral Romário, que também saiu contundido no duelo com o Goianésia. Ele teve um forte choque de cabeça com o zagueiro adversário e saiu direto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ele passou por exames, nada foi detectado, e ele ficará em observação durante a semana.