A limpeza no Goiás após o rebaixamento para a Série B já começou e fez sua primeira vítima na noite dessa quarta-feira (09). Em reunião, a diretoria do Verde definiu pela não continuidade de Harlei Menezes à frente do departamento de futebol do clube. Harlei era um dos nomes mais criticados pela torcida esmeraldina, que não aprovou seu primeiro ano de trabalho.

Com isso, o presidente do clube, dr. Sérgio Rassi, irá procurar um gestor profissional para assumir o cargo, deixando a linha seguida há alguns anos internamente, de nomear um conselheiro ou pessoa próxima à diretoria do clube. Além disso, o presidente acelerará também a contratação de um novo treinador.

Ao que tudo indica esse novo comandante será mesmo Enderson Moreira, que já mostrou interesse em voltar ao clube onde teve maior sucesso na carreira, mesmo para disputar uma Série B. Enderson esperava a definição sobre a permanência ou não de Harlei, já que na época em que foi treinador não tinha uma boa relação com o ex-goleiro, para seguir à diante com a negociação.

Em conversa informal com André Rodrigues, Harlei disse que não irá se pronunciar oficialmente sobre seu desligamento, agradeceu a oportunidade e ressaltou que irá continuar torcendo pelo sucesso do esmeraldino.

*As informações são do repórter André Rodrigues.