(Foto: Divulgação) 

Em 2012, o time do Goiás que foi campeão da Série B, tinha: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Ricardo Goulart e Renan Oliveira; Walter. Ainda tinha o craque Iarley, que entrava e marcava uns gols. Como era bom!

O time acima serviu de base para a boa campanha na Copa do Brasil e na Série A em 2013 (a maneira como ficou fora da Libertadores é uma outra história). Entraram Rodrigo, Willian Matheus, Hugo e Sasha. No gol, aquela mudança emblemática bancada por Enderson Moreira, com a entrada de Renan. A escalação foi na maioria das vezes: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Davi e Hugo; Sasha e Walter. Tinha também Renan Oliveira, Dudu Cearense, Ramon e Roni, que sempre jogavam.

Em 2018, a escalação está bem fresca na cabeça de cada esmeraldino, mas não custa lembrar o time da arrancada: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Maranhão ou Rafinha. Tem muita diferença? Quem reforça pra 2019? Por isso, repito: existem acessos e acessos.

Valeu, Abração!