A paciência dos jogadores do Vila Nova parecem ter chegado ao fim. Na última partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, além da sonora goleada sofrida para o Santa Cruz, por 5 a 1, os atletas tiveram um comportamento bastante alterado em campo demonstrando muito nervosismo. Tanto que Jheimy foi expulso por uma reclamação acintosa contra o arbitragem, onde quase agrediu o juiz, assim como Radamés, que acertou uma cotovelada no adversário.
Mesmo com o time já em Goiânia, focando e treinando no clássico de sexta-feira (31) contra o Atlético, o clima hostil dos jogadores parece não ter passado. Após o treinamento do time nessa quarta-feira, Radamés se apresentou para a coletiva de impressa, porém, se irritou com as perguntas feitas e deixou o local de entrevistas depois de um breve bate-boca com os jornalistas presentes.
A primeira questão que irritou o atleta foi a pergunta do repórter da 730, Vinícius Tondolo. O jornalista pediu um esclarecimento sobre a expulsão do capitão colorado contra o Santa Cruz e obteve a seguinte resposta: “Você não viu o jogo? (Risos) o jogador deles vinha para disputar a bola, eu me posicionei à frente para ter vantagem e ficar com a bola, o adversário trombou em mim e o árbitro marcou a cotovelada”.
Logo na sequência, Rafael Sebba, repórter da TV Anhanguera, questionou sobre a expectativa do time e como estava o moral do Vila para o clássico no final de semana, tendo em vista a dura derrota na última rodada e o rebaixamento praticamente confirmado. Mais uma vez Radamés foi ríspido, acabou discutindo com o repórter e abandonou a zona da coletiva sem terminar as entrevistas.
O volante estará suspenso para o clássico contra o Dragão, na sexta-feira (31), às 19h30 no Serra Dourada. Sua permanência para a próxima temporada está praticamente descartada internamente e rumores indicam que Radamés esteja acertando com o Marília para disputar o Paulistão de 2015. Definitivamente a relação do atual capitão com o clube do Vila Nova parece estar estremecida.