Após empatar foda do casa com o Athletico por 1 a 1 e ver o Palmeiras abrir três pontos na ponta do Brasileirão, o Corinthians – segundo colocado com 22 – recebe o Goiás Esporte Clube na Neo Química Arena neste domingo (19), às 16h00, e pode ter a volta de um dos principais jogadores do elenco.

O lateral direito Fagner, que ficou fora dos gramados por mais de um mês por causa de uma entorse no tornozelo direito, treinou normalmente nos últimos dias e está à disposição do técnico Vítor Pereira, que em entrevista na última quarta-feira, disse que a partir de agora vai diminuir o rodízio de jogadores no time titular.

Contundidos

O zagueiro João Victor, titular ao lado de Gil na maioria dos jogos na temporada, segue fora com uma contusão no tornozelo. Já o atacante Júnior não joga por causa de um tratamento contra urticárias no rosto, enquanto o meia Maycon sofreu uma contusão muscular na coxa e ficará fora por pelo menos mais um mês. O volante Paulinho, que passou por uma cirurgia no joelho, só volta a jogar em 2023. Lateral direito João Pedro e atacante Gustavo Mosquito, seguem afastados em recuperação da covid-19.

Escalação

Desde o jogo diante do Furacão, o técnico Vítor Pereira só conseguiu comandar um treinamento com todos os que jogadores que tem à disposição para encarar o Goiás. Sem antecipar a escalação, é possível que comece o jogo deste domingo, com: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Gil (Robson Bambu), Raúl Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Renato Augusto; Mantuan (Adson) , Roger Guedes e Willian.