O Vila Nova estreia na Divisão de Acesso do Campeonato Goiano no próximo sábado (21/2), contra o Novo Horizonte, em Ipameri, a 224 km de Goiânia. Mesmo apontado como principal time da competição e favorito ao título o Tigrão não deve encontrar moleza pela frente.
Se depender do diretor de futebol e preparador físico do Novo Horizonte, Luan Carlos, o Vila pode ser surpreendido logo na primeira partida. Ele aponta que o time da capital possui qualidades e defeitos. “O Vila Nova não é uma equipe perfeita”, disse em entrevista ao programa Fanáticos.
O apoio do torcedor , que deve lotar o Estádio Durval Ferreira Franco, é mais um fator positivo para o Fantasma. Luan Carlos acredita que a partida será disputada, mas os donos da casa precisam marcar terreno. “Temos que tomar todos os cuidados possíveis. Temos que ter cautela e paciência. Sabemos das forças individuais que o Vila Nova tem, mas também sabemos das deficiências”, alfineta.
Luan Carlos afirma que fora de campo todas as medidas foram tomadas para que o elenco “tenha condições totais de trabalho”. Ele espera que essa tranquilidade seja transformada em vitórias ao longo do campeonato. “Querendo ou não isso fortalece a esperança, o objetivo de dar uma alegria à cidade de Novo Horizonte”, avalia.