Na noite de terça-feira, o Vila Nova bateu o Luverdense, fora de casa, por 2 x 0, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. Após a partida, o lateral-direito Jefferson Feijão concedeu entrevista ao repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, única emissora goiana que acompanhou o Tigrão.

Mais do Tigrão:
Mesmo fora de casa, Vila domina o jogo, bate o Luverdense e deixa zona de rebaixamento
Interino, Cuca comemora boa atuação e saída do Z-4: “fomos efetivos no início”

O atleta comemorou o triunfo da equipe, que não vencia desde a primeira rodada. “Fizemos um bom jogo. Sabíamos que necessitávamos dessa vitória e acho que agora é dar sequência no trabalho para que a gente possa colher frutos no campeonato”.

Apesar do alívio pela vitória, Feijão mostrou serenidade e lembrou que o Vila não pode ficar comemorando por muito tempo a saída da zona de rebaixamento. “Temos de ter pés no chão, porque não ganhamos nada ainda. Tiramos um peso das costas hoje”.

Com 7 pontos, o Tigrão subiu para o 14º lugar. A equipe colorada volta a campo às 16h do próximo sábado, quando duela com o Londrina, no estádio do Café, em duelo da oitava rodada. De acordo com o lateral, o Vila tem condições de buscar mais um resultado positivo fora de casa. “Temos de pensar no Londrina e, se Deus quiser, sair com os três pontos lá também”.