Após empatar em 0 x 0 com o Equador na estreia da Copa América Centenário, a Seleção Brasileira enfrenta o Haiti, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio Citrus Bowl, em Orlando, em duelo da segunda rodada do grupo B.

Depois da fraca atuação na primeira rodada, o time canarinho sofreu fortes críticas da imprensa e da torcida. Por isso, uma vitória convincente sobre o adversário mais frágil do grupo passa a ser mais que necessário, se torna obrigação.

O técnico Dunga tenta fazer mistério, mas a tendência é que repita a escalação do primeiro jogo. O zagueiro Miranda, que segue com dores no músculo adutor da coxa direita, deve ser preservado novamente. Com isso, Marquinhos ganha mais uma oportunidade de formar a dupla de zaga com Gil.

Apesar da derrota por 1 x 0 na estreia contra o Peru, o Haiti surpreendeu e, em muitos momentos, conseguiu equilibrar o jogo contra a seleção de Paolo Guerrero e companhia. Dessa forma, o time titular será mantido, na esperança que consigam bater o Brasil, naquele que seria um dos principais feitos da história da seleção haitiana, que está na lanterna de seu grupo nas Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018.

FICHA TÉCNICA:
Brasil x Haiti
Local: Citrus Bowl, em Orlando (EUA) 
Data: 8/6/2016
Horário: 20h30 (de Brasília) 
Árbitro: Mark Geiger (USA) 
Auxiliares: Joseph Fletcher (CAN) e Charles Morgante (USA) 

BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas.
Técnico: Dunga  

HAITI: Placide; Goreux, Genevois. Mechack Jérôme e Jaggy; Lafrance, Hilaire, Marcelin e Jeff Louis; Guerrier e Nazon.
Técnico: Patrice Neveu.