Revelação da Anapolina neste Campeonato Goiano, o meia Felipe Brisola acredita que está no caminho certo e espera que sua carreira decole após o fim da competição. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Fernando Vasconcelos, Brisola explica que o pai é quem cuida das negociações e para ele, resta apenas o dever dentro de campo.

“Procuro aproveitar as minhas oportunidades, tenho contrato longo aqui e dependendo para onde eu for emprestado, isso a gente vai estudar mais para frente. Vou terminar essa fase final e depois, procurar achar meu espaço, continuar trabalhando duro e jogando futebol com qualidade. Meu pai que cuida minha carreira, deixo isso para ele, não me preocupo muito, só quero mostrar meu futebol e assim, almejar algo melhor”, explicou.

Brisola, que já balançou as redes em duas oportunidades nesse Goianão, espera que a Xata possa derrotar o Atlético no confronto desse sábado, as 16hrs, no Serra Dourada. O meia considera que a equipe é qualificada e tem chances de reverter a grande vantagem que o time rubro-negro conquistou.

“Nossa qualidade é indiscutível, quem vê nossos jogos, percebe que nosso time é muito técnico, mantém a posse de bola e a vontade dos jogadores é formidável. Se Deus quiser, vamos chegar nesse jogo decisivo e conseguir uma boa vitória”, ressaltou.