O meia Felipe Menezes voltou ao Goiás nesta temporada, depois de cinco anos longe do clube. Criado na Serrinha, o jogador conhece bem o ambiente e sabe da cobrança da torcida alviverde para a conquista do estadual. Ele dá razão à cobrança pública feita pelo técnico Wagner Lopes após o empate por 2 a 2 contra o CRAC, na última segunda-feira (2).
Felipe Menezes lembra que o futebol brasileiro é imediatista e que o torcedor quer resultados a qualquer custo. “Temos que entender o lado do treinador. Tem uma pressão sobre ele. O que a gente tem que fazer é tentar melhorar o nível de atuação e dar um respaldo a ele”, analisa.
Para o meia, o Goiás tem uma excelente oportunidade de reverter a situação no próximo domingo (8), no clássico diante do Atlético, no Serra Dourada. Para Felipe, uma boa vitória pode acalmar os ânimos na Serrinha.
Por outro lado, o jogador ressalta que uma nova má atuação, talvez com derrota, pode tornar a situação do treinador insustentável.
O Goiás está há três jogos sem vitória no Campeonato Goiano. O time acumula dois empates, contra Trindade e CRAC, e uma derrota para o Itumbiara.