O Atlético faz seu último treino neste sábado (14), visando o confronto contra o Vasco no domingo (15), no Estádio São Januário, Rio de Janeiro. O elenco rubro-negro deve embarcar depois do almoço e o técnico interino Jairo Araújo deve manter parte do esquema tático dos jogos anteriores.

Como exemplo, a dupla de ataques, Felipe e Wesley, deve ser mantida. Eles marcaram dois gols na derrota para o Flamengo (3 a 2) na 7ª rodada.

Sobre a relação com o colega, o atacante Felipe garante bom entrosamento e qualidade na movimentação. “Ele sai pelas laterais, prende bem a bola. É um jogador que tem tudo para dar certo”

Sobre o alto jejum de vitórias do time e a média baixa de chutes a gol (três por jogo), Felipe lamenta e afirma que a culpa é do próprio grupo. “As coisas ainda não se encaixaram. Não é por falta de trabalho. A culpa é nossa. Temos que batalhar como se fosse o último jogo,  mas ainda temos chance de reverter esse quadro”.