O foguete esmeraldino subiu e o Goiás está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro! Fora de casa, o time goiano venceu o Guarani por 2×0 e garantiu o retorno à elite do futebol nacional. Em entrevista ao Premiere, muito emocionado, o volante Fellipe Bastos dedicou o acesso ao treinador Marcelo Cabo, sua comissão técnica e aos dirigentes do clube.
Leia mais: Tia Fia o acesso do Goiás é para senhora
“Saí de um clube que tenho identificação e saí pela porta dos fundos. Muitas pessoas falaram muitas coisas e eu aguentei oito meses. Sou muito grato ao professor Marcelo Cabo, esse acesso também é para ele, para o Gabriel, o Thiago, o presidente… Para o Seu Hailé, o Ediminho e a minha família que aguentou todos esses oito meses. Graças à Deus conseguimos esse acesso, foi importante demais”, destacou.
“Muitas pessoas desacreditaram da gente quando oscilamos na competição, mas tivemos hombridade nesse momento difícil. Nós fomos coesos, unidos e colocamos o Goiás onde ele tem que morar. O Goiás não pode descer, porque é um clube muito grande, é o maior do Centro-Oeste e temos que valorizar isso”, concluiu
Quando chegou ao Esmeraldino, Fellipe Bastos, não jogava uma partida oficial desde o dia 1º de novembro de 2020, quando defendeu o Vasco em partida contra o próprio Goiás, pela Série A do Brasileiro. No clube goiano, o volante recuperou o condicionamento físico, voltou a atuar e destacou com camisa do Verdão.