Autor do gol do Goiás na partida, Fellipe Bastos não ficou nada satisfeito com o empate diante do Operário-PR na noite deste sábado (6). “Na situação que a gente está, não pode perder a quantidade de chances que a gente perdeu. É reta final de campeonato, cada jogo é uma final, e em final a gente não pode desperdiçar chances assim. Tem um jogo dificílimo contra o líder na quarta-feira, resultado aqui ia ser muito importante pra gente”, disse o volante na saída do gramado em entrevista ao canal Premiere FC.

O empate, o quarto seguido da equipe esmeraldina no Brasileirão Série B, recoloca o time no G4, condição que só se mantém caso CRB e Guarani não vençam seus jogos neste domingo (7). O próximo desafio do Verdão é contra outro paranaense, o líder Coritiba na quarta-feira (10), no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h30.

Já o Operário-PR estacionou na tabela, na 12ª posição com 42 pontos. Autor do gol do Fantasma, o atacante Paulo Sérgio lamentou o empate, mas valorizou o resultado por conta da expulsão de Leandro Vilela, que deixou os donos da casa com dez em campo a partir dos 31 minutos do segundo tempo.

“Mais uma vez, em erro nosso, a gente acabou tomando esse gol. Parabenizar toda a equipe pelo espírito, ao torcedor, é um reconhecimento. Mesmo saindo atrás no placar a gente tentou, buscou, teve chances de fazer o segundo gol. Parabenizar o sistema defensivo, nosso torcedor, que está apoiando. Terça-feira a gente tem mais uma guerra aqui”, conclui, também em entrevista o Premiere FC.