O empate com o Operário-PR na noite deste sábado (6) pela 34ª rodada do Brasileirão Série B 2021 não foi bom para o Goiás. Embora o time esmeraldino tenha voltado para o G4, precisa contar com tropeços de adversários neste domingo (7) para se manter na posição.

Assista aos melhores momentos de Operário-PR 1×1 Goiás pela 34ª rodada da Série B

Para Carlos Eduardo Tim, a equipe ficou desestabilizada depois que tomou o gol de empate, e por isso, mesmo com a superioridade numérica em campo, não conseguiu ampliar o marcador.

“O Goiás continua vivo na competição, mas precisa mostrar um futebol mais eficiente, porque hoje deixou a desejar mais uma vez, principalmente no primeiro tempo com um futebol bem abaixo do que o time do Goiás tem condições de render. No segundo tempo teve bons momentos, saiu na frente controlando o jogo. Aí falha defensiva mais uma vez na bola aérea e o Goiás fica desestabilizado na partida”, avalia.

Na análise de Evandro Gomes, o Goiás poderia ter somado mais pontos nas últimas quatro rodadas, em que empatou todos os jogos.

“Não é para comemorar. Tivesse o Goiás alcançado o empate com dez jogadores, talvez até pudesse. Mas o Goiás além de ter saído na frente no marcador, acabou cedendo o empate e depois ainda teve a vantagem de um jogador a mais e não tirou proveito disso. Dos últimos quatro jogos, empate com Londrina, Botafogo, Ponte Preta, agora contra o Operário. Tirando o Botafogo, os outros foram contra equipes que estão abaixo. Isso não é bom. Doze pontos disputados e apenas quatro conquistados”, argumenta.

Assista à análise completa a seguir