O Atlético tinha neste domingo (19) a chance de tirar a vantagem do Goiás na disputa pelo título do Goianão, mas viu a oportunidade escapar diante do empate por 0 a 0 com rival. No próximo domingo a equipe rubro-negra precisa vencer e para a fera do jogo, o volante Dodó, a receita é ir pra cima do adversário.

“A gente tem que ir para cima, precisamos do resultado, temos que finalizar um pouco mais, tanto eu quanto o Robston e o Ernandes e caprichar no último passe para o Ricardo Jesus”, ressaltou. “A nossa chance de ser campeão é somente no próximo jogo e vamos trabalhar para conseguir a vitória”, completou.

Dodó acredita que a grande dificuldade do Atlético no jogo deste domingo foi a forte marcação do Goiás. “A gente teve um volume muito bom com a bola, mas nosso principal armador, que é o João Paulo, estava sendo muito marcado pelo Amaral e isso dificultou um pouco”, concluiu.

Apesar do resultado inesperado, Dodó garantiu que a equipe está muito confiante para o jogo de volta e acredita que se o time tiver um pouco mais de ousadia irá conseguir a vitória. “Acho que respeito vai sempre existir, mas temos que ter ousadia, principalmente de quem joga mais a frente e um pouco mais de cuidado lá atrás para que a gente possa trabalhar melhor a bola e sair com a vitória”, destacou.