Uma goleada por 6 a 0, seja em qual ocasião for, não pode ser considerado algo normal. O meia Esquerdinha tentou fazer isso e ser simplista na hora de destacar a vitória, mas demonstrou o peso que a vitória do Goiás pra cima do Palmeiras teve para ele na caminhada dentro do clube e também para o time na Série A: a afirmação.

Esquerdinha criou a jogada do primeiro gol, marcou o segundo e foi decisivo na vitória incrível no Serra Dourada. Não por menos, foi eleito a Fera do Jogo na 730 pela primeira vez desde que chegou ao clube, algo que ele concordou após a partida. Para o camisa 10 esmeraldino, a receita de sucesso foi determinação e vontade de vencer que proporcionou a vitória.

“Foi um bom jogo, pude fazer gol, dar assistência, que é o que eu preciso fazer, e posso dizer que esse foi meu melhor jogo, porque a equipe fez ficar fácil pra mim e pra todos. Hoje foi muito vontade, determinação, a gente ficou chateado com o que aconteceu no jogo passado, tomar os gols do que jeito que a gente tomou. Entramos com o espírito de querer ganhar mesmo, acho que foi isso”

Esquerdinha acredita que a goleada não pode iludir o torcedor, muito menos os jogadores que fazem parte do elenco, já que o campeonato segue e a sequencia não é nada fácil. O Goiás pega o Botafogo na quinta-feira, no Maracanã, e encara o Santos, no domingo, no Pacaembu, e o meia reconhece que é preciso manter as qualidades em evidencia nesses momentos.

“Hoje fizemos que a gente sabe de melhor, que é colocar a bola no chão e tocar bem a bola, chegar bem a frente e fazer os gols. Vou bem para casa, vou dormir muito bem. Hoje ganhamos do Palmeiras de 6 a 0, quinta-feira a gente pega o Botafogo lá que também não vive um bom momento, mas é uma grande equipe. A gente sabe que muitas equipes dificultam nossas qualidades, mas hoje saímos felizes”