O desempenho de Fernando Neto na partida contra o Joinville cumpriu a expectativa dos torcedores. Desde a contratação do meia, os colorados esperavam para ver uma atuação semelhantes aos seus melhores momentos no Macaé.

Além de contribuir com o triunfo vilanovense, o bom jogo do atleta rendeu à ele o prêmio Fera do Jogo, da Rádio 730. Contente, o jogador agradeceu o reconhecimento e creditou ao treinador o sucesso na última partida do primeiro turno.

“É fruto do meu trabalho. Venho treinando forte no dia-a-dia. O professor Guilherme vem me incentivando cada vez mais. Hoje surgiu uma oportunidade para mim e pude fazer o que ele pediu”, frisou.

Mais do Tigrão:
Com pênalti mal marcado no final, Vila Nova vence Joinville por 2 x 1
Guilherme Alves rechaça atrito com Robston e valoriza vitória em casa
“O Robston só sai do Vila se quiser”, Guto nega dispensa do volante

Lesão

A contratação de Fernando Neto veio cercada de muita expectativa após a performance do atleta na temporada passada. Contudo, as atuações vinham sendo aquém do esperado. O mau momento levantou questionamentos sobre sua condição física e o próprio jogador revelou que chegou ao Vila com um edema no joelho, mas desconhecia a contusão.

“Quando fiz o exame que detectou a lesão, fiquei sabendo que estava lesionado há um tempo. Eu sentia dores, mas nada fora do normal. Mas (as dores) estavam me impedindo de jogar meu futebol, estava meio sem força, o futebol estava desaparecendo”, contou.

A vitória contra o JEC levou o Tigrão aos 25 pontos e para a 10ª posição. O time colorado só volta a atuar no próximo dia 19, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.